O que te inspira, te faz querer seguir em frente.

O primeiro texto é quase sempre o mais difícil, mas o que será que de início não tem suas complicações? Começamos, pensamos em parar, depois em desistir de uma vez. Mas o que nos inspira, nos faz seguir em frente .
Se você fosse parar para pensar, quantas vezes você começou e desistiu? Se fosse puxar bem na memória , nos lembraríamos da primeira vez que na infância, começamos com uma brincadeira e desistimos, talvez por ter perdido nela, talvez apenas perdemos a vontade de brincar ou o interesse. As vezes não seja na brincadeira, quando criança, começamos a descobrir que o mundo é muito além daquela casa que moramos, daquela rua que vemos pela janela e isso nos abre um leque de possibilidades. Na escola, escutamos:

  • Qual das meninas quer fazer Ballet ?
    ou
  • Qual os meninos quer entrar para o futsal ?
    E muitos dos que começaram, na infância mesmo, acaba desistindo daquilo que os deixava feliz.
    Esse texto não é para te deixar triste por pensar que na infância você desistiu de algo que poderia prosseguir, porque pensar nisso, nos faz sentir vontade de poder se teletransportar ao passado e falar para a criança que um dia fomos: “NÃO DESISTA, VOCÊ PODE MUITO MAIS”.
    Meu objetivo em escrever essas palavras, é te conscientizar que uma das nossas maiores “habilidades é desacreditar de nós mesmos e precisamos dar um basta, se isso te inspira ainda, porque desistir? Não seja tão cruel consigo mesmo, o que a criança que um dia você foi, diria pra você hoje no presente?
    Acredito que a mesma coisa que você diria para ela no passado, então eu venho te trazer uma mensagem, “NÃO DESISTA, VOCÊ PODE MUITO MAIS”.
    O que te inspira, te faz querer seguir em frente.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora